[GRATUITO] Se Fosse Fácil, Não Teria Graça Jaguariúna e Americana

Baseado no livro “Um palhaço na boca do vulcão” (ed. Grua) de Nando Bolognesi, o espetáculo “Se fosse fácil, não teria graça”, em cartaz desde ago/2013, narra, sempre com muito bom humor, a trajetória do autor/interprete, que conta como aprendeu a conviver com as limitações impostas por uma doença degenerativa, progressiva, incurável e com potencial incapacitante.
O ator mescla um relato engraçado, humano e comovente sobre como podemos transformar dificuldades, limites e crises em alegrias, desafios e realizações com diversas reflexões sobre a vida, a morte, nosso lugar no universo e nossa relação com a alteridade.
Sem pieguices, “Se fosse fácil não teria graça”, uma tragicomédia que pode ser considerada a primeira sitdowntragedy, nos faz rir e chorar ao mesmo tempo e nos convida a repensarmos nosso modo de estarmos no mundo e enxergarmos a vida.
Surgem as confissões, as intimidades reveladas, os segredos, as perdas, as saudades e os sonhos de felicidade de cada um dos dois homens solitários que descobrem que podem, apesar de tudo, contar um com outro.

Cidade:
Americana/Jaguariúna
Gênero:
Comédia, Drama, Outros
Data:
Ver agenda abaixo
Duração:
1 horas 20 minutos

Diretor:
Nando Bolognesi
Atores:
Nando Bolognesi

Classificação Etária:
12 anos

Bilheteria:
Americana: Trocar 1L de leite por ingresso | Jaguariúna: Gratuito


Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Bel Bordotti, Fotógrafa e Administradora de Mídias Digitais

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial