Categoria: Adulto
Todo mundo teve, tem, ou quer ter um grande amigo, que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso? Se não passou, talvez conheça alguém que tenha passado.
“E o vento vai levando tudo embora” é uma linda história de dois amigos, amigos de alma, com uma belíssima lição de vida que a nova geração tecnológica precisa conhecer e refletir.
Escrito e dirigido por Regiana Antonini, a autora propõe em seu novo projeto, uma continuação ao texto“Aonde está você agora? ”, escrito por ela em 1995; obra que já foi montada 9 vezes, inclusive no exterior, sendo então a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirada na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”.
“E o vento vai levando tudo embora” tem como protagonista os atores Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré, jovens reconhecidos por seu talento em toda mídia brasileira.
O Espetáculo
Em continuidade ao sucesso de “Aonde está você agora? ” (1995), a autora retoma o valor da amizade entre Gabriel (Daniel Blanco) e Pedro (Vitor Thiré), amigos inseparáveis, que por acaso do destino sofrem uma separação quando Gabriel se muda para Nova York deixando seu irmão de vida em uma praia localizada em Vila Velha, rodeada de águas límpidas e areias douradas no Estado do Espírito Santo.
Na peça “E o vento vai levando tudo embora”, a força desta amizade vence a separação de sete anos e as mudanças que esses dois personagens sofreram durante esse período. E surge uma nova provação: a paixão por uma mesma mulher: Bia (Josie Pessôa).
Na época a internet não era tão acessível como hoje e a amizade deles é aquela de alma. Eles se comunicavam através do LIVRO DA SORTE: uma espécie de livro mágico – um pensaria no outro e abriria o livro em qualquer página e o livro responderia como o outro estaria.
A união entre a expressão musical e a teatral viabilizou a criação de uma obra artisticamente sensível e precisa. Além de novamente ressaltar aspectos importantes das relações humanas como a amizade e o respeito, o novo texto ainda valoriza a juventude como momento para construir e armazenar sentimentos necessários às relações humanas. Reconhecendo a importância do teatro na formação crítica do homem, enaltecer a juventude nessa obra contribui para a atração desse público em movimentos culturais, contribuindo, assim, inevitavelmente, com a formação de plateia.
Ficha Técnica:
Texto e Direção: Regiana Antonini
Assistente de Direção: Aldebaran Bastos
Elenco: Daniel Blanco, Josie Pessôa e Vitor Thiré
Diretor de produção: Wesley Telles
Diretora Executiva: Bruna Dornellas
Assistente de produção: Rodrigo Coutinho
Cenário: Regiana Antonini
Luz: Cláudio Martani
Trilha Sonora: Bruno Marques
Direção Musical: Simone Saback
Figurinos: Nini Pessoa
Acessórios: Lulu Bijux
Fotos: Jéssica Rollemberg
Imagens: Leonel Falivene
Edição: Geuder Martins
Produção do vídeo: Dialética Filmes
Visagismo: Thiago Medeiros
Social Media: Deivid Andrade
Assessoria de Imprensa: Adriana Jenner
Design Gráfico: Thais Fernandes
Realização: WB Produções
Gênero: Comédia romântica
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
Serviço
Campinas:
18 e 19 de Junho
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 –
Valores:
Inteira: R$ 70,00
Meia-Entrada: R$ 35,00
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Regras para meia entrada :
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
0 comentários :
Postar um comentário